Tutorial 3DS Max – Setup de Personagem

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Olá pessoal,

Os leitores estão tomando conta do Abrindo o Jogo e trazendo cada vez mais materiais interessantes para a comunidade de desenvolvedores. Representando a “classe artística” do AoJ, o nosso colega Rodrigo Cruz, modelador da DBoss Games e instrutor da Cadritech nos traz um tutorial muito bacana e completo sobre como fazer o setup de um personagem em 3D.

Vamos conferir!

Por Rodrigo Cruz

Olá pessoal, meu nome é Rodrigo Cruz e estou em constante busca para melhorar meus conhecimentos e fazer o que mais gosto, softwares interativos e jogos, nesta série de videos quero  dividir um pouco do que conheço na parte de produção 3D com vocês.

O primeiro vídeo trata do Setup do seu primeiro personagem 3D, ou como muito conhecem, o Rigging.

Autor: Everton Vieira Ver todos os posts de
Sou Bacharel em Análise de Sistemas pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no ano de 1999. Minha paixão por games é de longa data. Porém, em 2003 tornei essa paixão uma profissão. Durante oito anos atuei como Game Designer e Arquiteto de Software em mais de 30 projetos de Serious Games (simuladores) para grandes empresas do país. Atualmente sou sócio-fundador da Izyplay Game Studio, onde exerço o cargo de Diretor de Criação. Além do envolvimento corporativo, também participei da organização da Pós Graduação em Arquitetura e Desenvolvimento de Jogos Digitais na FATEC SENAC Pelotas. Minha área de interesse e especialização é Game Design e Inteligência Artificial.

Um comentário em "Tutorial 3DS Max – Setup de Personagem"

  1. Ricardo Padua 10/06/2015 at 14:07 - Reply

    Boa tarde pessoal, gostaria de fazer cursos na area de computação gráfica (pintura digital, concept de personagens, modelagem 3d, etc) para desenvolvimento de jogos. Vocês tem alguma escola para me indicar? Gostaria de opções online e presenciais.

    Muito Obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho!

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